Acessibilidade:

Transparência

“SÃO INVESTIMENTOS IMPORTANTES”, AFIRMA DR. CORINTO SOBRE OBRAS EM ANDAMENTO DE QUADRAS ESPORTIVAS EM MARCOLÂNDIA

Prefeitura - 05 de Setembro de 2023 - 22:09:07

...

A gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy, continua buscando novos empreendimentos ao esporte do município de Marcolândia.

Desta vez, as importantes obras de duas quadras estão em andamento da terra da farinha e dos ventos. Uma quadra está sendo construída do zero na Unidade Escolar Cicero Mundinho e o outro local esportivo passa por reforma, localizado no bairro Cohab I.

Quadra da Escola Cícero Mundinho

Quadra do bairro Cohab I

Iniciando do zero, a quadra da escola Cicero Mundinho é financiada com recursos próprios em conjunto com emenda parlamentar, disponibilizada pelo senador Ciro Nogueira. A obra vai contar com iluminação solar a controle, arquibancadas e banheiros, trazendo maior conforto aos estudantes em atividades de recreação e aulas práticas esportivas.

Já a quadra da bairro Cohab I, por sua vez, está sendo reformada totalmente com recursos próprios e mostra o interesse da gestão municipal em incentivar a prática esportiva e cumprir, mais uma vez, com as promessas de campanha.

As obras estão acontecendo simultaneamente e em breve serão entregues à população e aos estudantes para reforçar o esporte em Marcolândia, além de trazer entretenimento às crianças, adolescentes e jovens, que tanto exercem atividades físicas e os ajudam a se afastar de maus caminhos, como das drogas e bebidas.

O prefeito Dr. Corinto comemorou as importantes conquistas e reafirma o compromisso de lutar pelo esporte do município.

“Graças a Deus e ajuda nosso senador Ciro Nogueira, estamos realizando essas obras que são a grande alegria da criançada. São investimentos importantes que devem ser olhados com maior atenção. É com muita satisfação que a nossa gestão vem trabalhando cada vez mais e iremos continuar lutando pelo esporte, por que é vida e saúde, e é isso que queremos para população da nossa querida Marcolândia, proporcionar o bem-estar para todos”, destacou o gestor.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA