Acessibilidade:

Transparência

PREFEITO DR. CORINTO ANUNCIA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DE MARCOLÂNDIA

Prefeitura - 20 de Agosto de 2023 - 15:45:39

...

Na noite desta sexta-feira (18), prestes ao início da grande final do Campeonato Regional de Veteranos, o projeto básico da reforma e ampliação do estádio municipal de Marcolândia, “O Corintão”, foi apresentado ao gestor do município.

A construção será feita pela pela empresa PowerTech Service & Consultoria, administrada por Francisco Teixeira e pelo engenheiro civil Samuel Geovane, os quais entregaram o projeto básico nas mãos do prefeito Corinto Matos.

A obra de ampliação é composta por bilheteria, arquibandas, entrada, elevação de muro, alambrado, campo de futebol com grama sintética, sanitários masculinos, sanitários femininos, sanitários para portadores de necessidades especiais, banco de reversas para juízes e jogadores, vestiários para jogadores e árbitros, cabine de transmissão, área reservada para autoridades, quiosque e praça de alimentação.

O prefeito Dr. Corinto Matos destaca o incentivo ao esporte. “É com grande satisfação que anunciamos a ampliação do nosso estádio municipal, uma obra de extrema importância que trará maior comodidade aos desportistas e todos que utilizam essas área. A ampliação virá bem completa, com vários novos espaços para melhor conforto de todos”, disse Corinto.

O secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Silva, fala sobre a importância da ampliação no estádio municipal de Marcolândia. “Sem dúvidas essas ação vai trazer um grande incentivo ao esporte no nosso município. Tudo que vai ser construído é pensado exclusivamente à população que vai utilizar, seja jogadores, árbitros, autoridades ou a própria torcida. O sentimento é de gratidão por ver que o esporte está avança aqui em Marcolândia e o objetivo é esse, sempre melhorar em prol de todos”, frisou Eduardo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA