SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

MARCOLÂNDIA E SIMÕES EMPATAM POR 1 X 1 EM JOGO EMOCIONANTE PELA II RODADA DA COPA AMVI

Prefeitura - 14 de Agosto de 2023 - 21:25:00

...

Na tarde deste domingo, 13, o Estádio Municipal de Marcolândia — PI, ‘O Corintão’, foi o cenário de um confronto de alta intensidade entre as seleções de casa e Simões, em um jogo que integra o Grupo D da II Copa da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI).

A partida atraiu uma multidão de torcedores e personalidades regionais, incluindo o prefeito Dr. Corinto Matos, acompanhado da primeira-dama, Auxília Matos, e o vice-prefeito Valmir de Juracy, que lotaram as arquibancadas para prestigiar o duelo.

A disputa foi repleta de emoção, com ambas as equipes demonstrando talento e dedicação ao longo dos 90 minutos. Com um ambiente eletrizante, o público presente observou o Estádio Municipal de Marcolândia se transformar em um verdadeiro caldeirão de emoções.

O placar final da partida foi um empate por 1 x 1, refletindo o equilíbrio e a qualidade das equipes envolvidas. O time visitante, Simões, conseguiu sair na frente com um gol marcado pelo atacante Olavo ainda no primeiro tempo, dando esperanças aos torcedores de Simões e trouxe a vantagem momentânea para sua equipe.

A reação da seleção da casa veio no segundo tempo, quando o zagueiro Machão marcou o gol de empate para Marcolândia. O gol levou a torcida local à euforia e injetou ainda mais energia no confronto, impulsionando os jogadores a buscarem a virada.

Com esse empate, a seleção de Marcolândia divide a liderança do Grupo D com Simões, ambos somando quatro pontos. O resultado mostra a competitividade do grupo e aumenta ainda mais a expectativa para os próximos jogos dessa emocionante fase da competição.

Na próxima rodada, a equipe de Simões enfrentará Caldeirão Grande em sua casa, com a missão de buscar os três pontos e se manter na parte alta da tabela. Enquanto isso, Marcolândia receberá Francisco Macedo, em um confronto que promete mais emoções e disputas intensas.

Em entrevista, o prefeito Dr. Corinto Matos, deixou uma mensagem de agradecimento ao constatar o grande apoio da torcida com a seleção. “É com imensa gratidão que desejo expressar meu profundo apreço por todos vocês que estão aqui. A energia positiva e a empolgação contagiante da torcida têm sido verdadeiramente inspiradoras, impulsionando vigorosamente o desempenho notável da nossa equipe. Mantenho uma confiança inabalável nos nossos jogadores e na comissão técnica, e estou convicto de que, unidos, podemos conquistar resultados grandiosos. A visão de um estádio repleto de torcedores é uma fonte de alegria indescritível para todos nós. Quero estender um agradecimento especial ao Valmir e também aos nossos valorosos secretários, bem como às destacadas lideranças políticas que honraram este evento com sua presença. A união de esforços torna tudo isso possível e nos fortalece rumo às nossas metas. Obrigado por fazerem parte deste momento excepcional.” Disse o gestor.

O vice-prefeito, Valmir de Juracy, parabenizou a equipe pela partida. “É um imenso prazer poder estar aqui celebrando a nossa seleção, gostaria de parabenizar os jogadores, que realizaram uma partida incrível.” Relatou.

Assis Filho, técnico de Marcolândia, enalteceu a determinação da equipe. “Com o valioso respaldo do prefeito Dr. Corinto Matos, logramos exitosamente renovar nosso compromisso com a seleção, o que nos proporcionou a formação de um time excepcional. Contamos agora com uma equipe de primeira, completa com fisioterapeuta e preparador físico. Hoje, presenciamos um confronto altamente competitivo exatamente como antecipávamos diante do notável time de Simões. Enfrentar desafios substanciais é a nossa sina, mas estamos devidamente equipados e imbuídos de uma determinação inabalável para superar essas adversidades e entregar o nosso melhor desempenho no próximo jogo.” Enfatizou.

Também estiveram presentes, o secretário de Esportes, Eduardo Abraão, secretário de Administração, Paulão e o secretário de Assistência Social, Birica, os vereadores Dunga, Clenilton Costa, Simone Viana e Isadora Coutinho, e os líderes políticos, Valmir da lanchonete e Jaílson de João Simão, dentre outros.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA