Acessibilidade:

SALA DO EMPREENDEDOR PROMOVE FORMAÇÃO NA SEMANA DO MEI EM MARCOLÂNDIA

Prefeitura - 20 de Maio de 2022 - 08:49:46

...

A Sala do Empreendedor realizou na Câmara de Vereadores de Marcolândia, nesta quarta-feira (18), uma formação para microempreendedores individuais no município. A ação aconteceu em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI) e a Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy.

A formação teve como objetivo tratar sobre preço de venda de produtos e foi ministrada pelo instrutor Ciro Ito. O público-alvo da formação foi o MEI (Micro Empreendedor Individual).

De acordo com Nena que é AD no município – agente de desenvolvimento do SEBRAE – a formação é um evento alusivo à Semana do MEI.

A Semana do MEI a nível nacional iniciou no último dia 16 e prossegue até o dia 20 deste mês de maio, através do Sebrae, abordando temas como: Comportamento Empreendedor no Século XXI (Inspiração); Oportunidades de Negócios (Inovação); Comece Certo (Planejar); Cuide do Dinheiro (Finanças); e Hora de Vender Marketing).

Na formação que teve duração de 4 horas, em Marcolândia, foram repassados ao público informações e instruções sobre os elementos que compõem a formação de preço e a identificação do preço de venda, entre outros pontos abordados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA