Acessibilidade:

Equipamentos de proteção para profissionais da saúde.

Prefeitura - 22 de Abril de 2020 - 11:55:15

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí, adquire equipamentos de proteção para profissionais da saúde.

...

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, preocupado com os profissionais da saúde que estão na linha de risco no combate do enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus), adquiriu proteção facial para os mesmos.

Esses equipamentos foram adquiridos em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

"A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus", disse o Prefeito Chico Pitu.

FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL E CHAGAS FOTOGRAFIA