Acessibilidade:

FORMAÇÃO PELOTÃO MIRIM

Educação - 15 de Agosto de 2019 - 10:24:29

Prefeito Francisco Pedro de Araújo juntamente com o Capitão Edmilson, realizam entrega de uniformes para o Pelotão Mirim de Marcolândia-Piauí

...

O Pelotão Mirim da cidade de Marcolândia, implantado e organizado no município pelo Capitão Edmilson, comandante do GPM/PMPI de Marcolândia com apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, se reuniu na manhã deste domingo, dia 11, para a solenidade de entrega de fardamentos para as crianças que compõem o quadro do agrupamento militar mirim da cidade.

Na manhã deste domingo, o Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” juntamente com o Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson, realizaram a entrega de 60 uniformes para o pelotão Mirim do município.

O fardamento que custou para o município o valor de 5.760,00 foi todo confeccionado pela Prefeitura Municipal, através do FPM.

''É muito bom ver essa meninada feliz, entregamos o fardamento dos alunos do projeto Mirim Cidadão de Marcolândia, e breve estaremos entregando botas e meias, vamos deixar essas crianças todas equipadas de fardamentos.

"Sabemos da importância desse Projeto, tanto o que representa para o aluno que integra o curso como o retorno para a sociedade. Essas são as sementes do futuro, integradas em uma Instituição séria, responsável e com valores que a nossa sociedade está em falta e tanto necessita”, destacou Chico Pitu.

Estiveram presentes na entrega dos fardamentos o Prefeito Chico Pitu, Capitão Edmilson, PM e Coordenador do Projeto, Castro, Conselho Tutelar, Diretora da Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa, Ronniê Barros, Rachel Almeida e demais autoridades.

“O fardamento foi todo confeccionado pela Prefeitura Municipal, com apoio do Prefeito Chico Pitu, um projeto que tenho um carinho especial”. Sem dúvida, um passo importante que foi dado em benefício das nossas crianças'' disse o Capitão Edmilson.

FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL E CHAGAS FOTOGRAFIA