Acessibilidade:

Transparência

MARCOLÂNDIA TEM MELHOR CAMPANHA DO GRUPO E AVANÇA PARA QUARTAS DE FINAL DA COPA AMVI

Prefeitura - 14 de Setembro de 2023 - 22:37:27

...

A seleção de futebol de Marcolândia desempenhou a melhor campanha na primeira fase da Copa AMVI (Copa da Associação de Municípios do Vale do Itaim) pelo grupo D e garantiu classificação para as quartas de final. O desafio agora é a seleção de Jacobina do Piauí, no próximo dia 23 de setembro, na cidade de Jacobina.

Uma derrota pode ser fatal para qualquer equipe e somente a vitória interessa para ambas as seleções. O jogo de volta entre as duas seleções acontece no dia 30 de setembro no estádio Corintão, em Marcolândia.

Na primeira fase pelo grupo D, Marcolândia garantiu o primeiro lugar com 03 vitórias, 12 pontos ganhos, 06 jogos, 08 gols a favor e 03 contra, e um saldo de 05 gols.

A seleção de Simões que ficou em segundo lugar no grupo D com 11 pontos encara pela frente em casa a seleção de Caridade do Piauí também no próximo dia 23. O jogo de volta será no dia 30 em Caridade do Piauí.

A seleção marcolandense conta com total apoio da Prefeitura Municipal na gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy juntamente com a Secretaria de Esportes, que tem à frente o secretário Eduardo Silva.

A Copa AMVI terá ainda dois jogos pelo grupo B neste sábado, dia 16, que encerram a primeira fase e define os classificados. No Estádio Municipal Macedão, em Padre Marcos, a seleção da casa enfrenta Jaicós. No Estádio Municipal Malhadão, Belém recebe a seleção de Massapê do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA