SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

MARCOLÂNDIA | POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO PASSARÁ POR AMPLIAÇÃO; ENTENDA

Prefeitura - 18 de Julho de 2022 - 12:43:18

...

O município de Marcolândia conta com uma nova conquista, a ampliação do posto de atendimento (PA) do Banco Bradesco. A confirmação da boa nova veio após reunião entre o prefeito Dr. Corinto Matos e os representantes do referido banco, o gerente comercial, Alan Richardson e a gerente pessoa jurídica auto valor, Irineide Brito.

A conversa aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), no gabinete do prefeito. Conforme informou Dr. Corinto, a parte burocrática da ampliação deverá ser resolvida no período de dois a três meses com a abertura das contas e preparação das demais demandas.

O PA terá aumento no número de funcionários e passará a atuar como uma unidade avançada, dessa forma irá melhorar o atendimento da população local.

A mudança veio à partir de um processo licitatório. “Colocamos em processo de licitação a folha de pagamento de todos os funcionários do município no dia 13 e o Bradesco adquiriu essa folha”, explica o prefeito.

A expectativa é que a haja um aquecimento da economia e que os marcolandenses tenham mais comodidade e facilidade no atendimento bancário. Como destaca Corinto, tratava-se de um sonho.

“É uma satisfação essa conquista era um sonho do município e da população. A gente tinha como meta de campanha lutar por um banco próprio. Eu tenho certeza que é um avanço para Marcolândia onde os servidores vão poder receber seu pagamento na própria cidade e teremos a circulação do dinheiro aqui mesmo sem precisar ir a outras praças”.

Corinto enalteceu o Bradesco e sua funcionalidade. “É um banco renomado onde tem toda expertise de comprar essas folhas e trabalhar da melhor maneira para a população”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA