VISITA OBRA DE CRECHE QUE SERÁ INAUGURADA DIA 29 DE ABRIL

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” visita obra de Creche que será inaugurada dia 29 de abril.

Data de Publicação: 24/04/2019

O prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, esteve na tarde desta quarta-feira (24) visitando a creche da Cohab que será inaugurada no próximo dia 29. A construção está concluída e foi construída com recursos próprios, a obra custou R$ 662.000,00 e segundo o prefeito será inaugurada no dia em que o município de Marcolândia completará seus 27 anos de emancipação política, dia 29 de abril.

Na ocasião o gestor municipal vistoriou os últimos detalhes da construção da creche, que tem capacidade para atender 300 crianças nos turnos manhã e tarde. “Gosto de verificar o que vai ser entregue à população para garantir a qualidade. Escolhemos a Educação para transformar o nosso município e para isso precisamos oferecer uma estrutura adequada ao desenvolvimento da aprendizagem”, disse Chico Pitu.

Para o gestor, é muito importante que as crianças estejam inseridas no ambiente escolar desde a primeira infância, e esse presente para população marcolandense vai possibilitar  que as crianças tenham a possibilidade de aprender, se desenvolver e conviver com outras pessoas.

O prefeito lembrou que a creche é uma necessidade para os moradores da Cohab e sua conclusão vai levar mais comodidade aos alunos e às famílias.

Acompanharam o Chefe do Executivo: o secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir, Secretário das Cidades, Chagas Ramos, Coordenador de Eventos, James Aguiar, Chefe de Transportes, Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé” Luizete Eva e Flávio da Construtora Posto da Serra.