SEMANA SANTA SOLIDÁRIA EM MARCOLÂNDIA – PI

Mantendo a tradição, prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” garante distribuição de peixes a população de Marcolândia-PI

Data de Publicação: 18/04/2019

Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social durante a Semana Santa, a Prefeitura de Marcolândia que tem com gestor o prefeito Chico Pitu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de varias toneladas de peixes, acompanhado flocão de milho. Milhares de famílias foram beneficiadas com a ação.

A entrega foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde o Secretário da SDR, Reginaldo Sousa juntamente com a equipe da SDR, Secretário de Ouvidoria Irmão José Valmir, O Chefe de Transportes, Cícero Luís de Carvalho fizeram questão de participar e acompanhar de perto a entrega.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa afirmou que é um grande privilégio poder proporcionar esta ação, ao município. “ Já é uma tradição do nosso município, todos os anos o prefeito Chico Pitu tem a preocupação de realizar a entrega de peixes e flocão para a população marcolandense, e eu como Secretário da SDR me sinto feliz ao ver a alegria de cada um marcolandense, é uma satisfação imensa fazer a entregar dos peixes que serão a ceia de muitas famílias do nosso município”, afirmou Reginaldo Sousa.

Prefeitura de Marcolândia-PI realiza entrega de 3 toneladas de peixes para a população do município

ENTREGA DOS PEIXES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Seguindo a tradição da entrega dos peixes na Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Marcolândia, realizou na manhã desta quinta-feira (18), na Secretaria de Desenvolvimento Rural e zona rural do município, a entrega de 3 mil quilos de peixes e 300 quilos de massa de milho para as famílias da zona rural e urbana do município.

O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” relatou que 2.000 quilos de peixes que custou para o município o valor de 20.000,00 foram adquiridos através de recursos do ICMS e 1.000 quilos de peixes foi doação pela Secretaria de Desenvolvimento Rural através do Deputado Estadual, Francisco Limma

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa juntamente com o Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir e o Chefe de Transportes, Cícero Luís de Carvalho, estiveram fazendo a distribuição para as famílias.

O gestor do município, Chico Pitu, disse em entrevista que sente-se muito feliz em poder, por mais um ano, realizar a distribuição do pescado para a população. E agradeceu, também, o empenho da equipe e de todos os colaboradores que se dispuseram, desde as primeiras horas da quinta-feira, a ajudar na distribuição dos peixes.