SELEÇÃO DE MARCOLÂNDIA — PI É CONVOCADA PARA A COPA AMVI 2023; VEJA LISTA

Data de Publicação: 10/07/2023

Vinte e cinco jogadores vão defender a cidade de Marcolândia na Copa AMVI 2023. A lista de jogadores que formam a seleção foi divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Marcolândia entra em campo na estreia contra Caldeirão Grande do Piauí no dia 29 de julho, às 15h30min, em jogo válido pelo Grupo 4. A disputa acontece na cidade de Caldeirão Grande.

O grupo 4 é formado por Simões, Marcolândia, Caldeirão Grande do Piauí e Francisco Macedo.

A seleção marcolandense iniciou os preparativos no último domingo, 02 de julho, contra a equipe de Serrolândia no estádio O Corintão. O amistoso saiu empate em 1 a 1.

A Copa AMVI que está em sua segunda edição terá jogos, ida e volta, nas respectivas cidades participantes, garantindo igualdade entre as seleções, além de ser uma estratégia para integrar os municípios e movimentar as cidades nos dias de jogos.

As equipes com melhores campanhas garantem vaga para a segunda fase. Em relação ao grupo 4, nas quartas de final, o primeiro colocado do G4 vai enfrentar o segundo colocado do G3. O primeiro colocado do G3 vai disputar contra o segundo colocado do G4. Os vencedores dos respectivos confrontos avançam para as semifinais.

A premiação para os melhores será no valor total de R$ 100 mil reais, o dobro do valor da primeira edição, considerada a maior já ofertada no futebol amador na região Sudeste do Piauí.

Veja abaixo a lista