Secretaria de Obras de Marcolândia faz a recuperação da Ladeira do Socorro

A estrada encontrava-se em péssimas condições e faziam cerca de oito anos que não passava por reforma.

Data de Publicação: 08/04/2021

Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria de Obras do município, deu início a recuperação da Ladeira do Socorro, que liga a Serra de Marcolândia à comunidade do Socorro.

Segundo moradores da região, a estrada se encontrava em péssimas condições, pois faziam cerca de oito anos que as máquinas não passavam no local para reformar a ladeira, que piorava a cada chuva e dificultava a locomoção dos residentes.

De acordo com o atual gestor, Dr. Corinto Matos, o início da obra na região vai garantir a melhoria e conservação da estrada. “Temos um compromisso com os moradores e agricultores do nosso interior e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para melhorar a estrada e garantir melhor condição de vida para os moradores da zona rural”, finalizou o prefeito.