RESULTADO PRELIMINAR DO SELETIVO DE MARCOLÂNDIA É DIVULGADO; VEJA

Data de Publicação: 19/01/2023

A Prefeitura de Marcolândia divulgou nesta quarta-feira (19), o resultado preliminar do teste seletivo simplificado para a contratação de professores temporários para a educação infantil e ensino fundamental anos iniciais e finais.

VEJA O RESULTADO COMPLETO

O processo de seleção se deu através da aplicação de uma prova objetiva mais redação aplicada no último domingo (08).

Os candidatos interessados em contestar o resultado preliminar poderão entrar com recursos nesta quinta (19) e sexta-feira (20). A documentação exigida e o passo a passo encontra-se no edital.

Veja aqui o edital

O processo seletivo simplificado terá sua homologação no dia 24 de janeiro e publicação do resultado final no diário oficial do município no dia 26 de janeiro

Os resultados do certame podem ser acompanhados no mural da Secretaria Municipal de Educação e também através do site http://eadfoco.org/selecoes-publicas-abertas/ .

Todas as correspondências, dúvidas e comunicações acerca do Processo seletivo Simplificado deverão ser feitas junto à Comissão Organizadora do certame através do e- mail, testemarcolandia@eadfoco.org não sendo reconhecido nenhum outro endereço como destinatário de correspondências do presente Teste Seletivo.