Prefeitura de Marcolândia realiza o Miss Marcolândia 2021

O concurso tem como ideal resgatar a cultura dos concursos de beleza municipais.

Data de Publicação: 06/04/2021

No mês de abril é comemorado o aniversário de Marcolândia, especificamente no dia 29. Sem previsões de melhorias na pandemia do coronavírus, a prefeitura junto com as secretarias desenvolveram uma campanha de aniversário para o mês todo, que engloba diversas ações feitas de forma online para evitar aglomerações.

Uma das ações é o resgate da cultura dos concursos de belezas municipais, estes foram recorrentes durante a primeira gestão que Marcolândia teve, os concursos eram realizados pelo ex-prefeito, Lafaiete Castro, pai do atual gestor, Corinto Matos. Com isso, a prefeitura junto com a secretaria de cultura realizará o Miss Marcolândia 2021.

Para as garotas que tiverem interesse, precisam ter entre 16 e 25 anos, morar em Marcolândia, enviar um vídeo para o e-mail da secretaria de cultura com o tema ‘Porque quero ser Miss Marcolândia’, até o dia 7 de abril. Feito isso, já estará participando do concurso, que elegerá a Miss Marcolândia 2021 por meio de votação em uma plataforma.

Além da faixa de Miss Marcolândia 2021, a vencedora também receberá uma quantia em dinheiro e um buquê.