PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA LANÇA EDITAL DE TESTE SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Data de Publicação: 12/12/2022

A Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou nesta segunda-feira (12/12), um edital de seleção para a contratação de professores temporários. As inscrições começam amanhã, 13 de dezembro e seguem até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Educação, Auxília Matos, os candidatos aprovados serão remunerados de acordo com o Piso Salarial dos Professores.

A prova objetiva vai ser realizada no dia 08 de janeiro de 2023. As vagas serão destinadas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos inicias e anos finais).

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão acessar, via internet, o endereço eletrônico http://eadfoco.org/selecoes-publicas-abertas/ .

_Cronograma

Nos dias 28 e 29 de dezembro será divulgada a relação dos candidatos com inscrições deferidas.

No edital consta também que a divulgação dos locais de aplicação das provas será nas datas do dia 04 e 05 de janeiro de 2023.

As provas serão aplicadas no dia 08 de janeiro de 2023.

De acordo com o edital, o gabarito das provas objetivas será divulgado no dia 09 de janeiro.

Para os candidatos que se sentirem prejudicados, as datas para interposição de recursos contra gabaritos das provas objetivas são nos dias 09 e 10 de janeiro.

O resultado dos recursos contra os gabaritos será divulgado no dia 13 de janeiro.

A divulgação do resultado das provas acontece no dia 18 de janeiro.

O prazo para recursos referentes à pontuação final de que trata o item anterior serão dois dias, 19 e 20 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá sua homologação no dia 24 de janeiro e publicação do resultado final no diário oficial dos municípios no dia 26 de janeiro.

Os resultados do certame podem ser acompanhados no mural da Secretaria Municipal de Educação e também através do site http://eadfoco.org/selecoes-publicas-abertas/ , que é a empresa responsável pela realização do certame.

Todas as correspondências, dúvidas e comunicações acerca do Processo seletivo Simplificado deverão ser feitas junto à Comissão Organizadora do certame através do e- mail, testemarcolandia@eadfoco.org não sendo reconhecido nenhum outro endereço como destinatário de correspondências do presente Teste Seletivo.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL