Notícias

PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA INVESTE NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Data de Publicação: 09/07/2022

A Prefeitura de Marcolândia gerida pelo prefeito Dr. Corinto Matos segue trabalhando para melhorar a mobilidade no território do município com a recuperação de estradas vicinais que ligam a sede à comunidades da zona rural. Paralelo a isso a gestão segue nos trabalhos voltados para melhorias da iluminação pública.

Ao todo, são 30 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo melhoradas. As vias dão acesso a localidade como a ladeira do Socorro, Serra de João Tomaz, estrada do Socorro à divisa com Padre Marcos passando pelo Massapê até a Aldeia de Cima, além estrada do Pai Boi até a divisa com Caldeirão Grande do Piauí.

Na rede de energia está sendo melhorada a iluminação pública com a manutenção e troca das lâmpadas entre elas por led, nas ruas Elias Barbosa, Izabel Araújo Ramos, Zulmiro César de Andrade, Estevão Avelino de Brito e Avenida Corinto Matos.

“A gestão Amor e respeito pelo povo não para. Trabalhamos em todos os setores para favorecer a população. Estamos nas estradas que dão acesso a zona rural, na iluminação pública, e assim vamos seguindo em frente, trabalhando para o melhor e para o povo de Marcolândia”, frisou o gestor.



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br