PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO II MANDIOFEST. VEJA!

Data de Publicação: 08/08/2023

A gestão “Amor e respeito pelo povo” em Marcolândia, liderada pelo prefeito Dr. Corinto Matos e pelo vice-prefeito Valmir de Juracy, divulgou nesta terça-feira (08), a programação completa do II Mandiofest.

A festividade acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na praça 29 de Abril. O objetivo é valorizar a cultura popular nordestina, destacar a importância da mandiocultura – manejo e produtos derivados da mandioca – que é a principal fonte de renda da cidade, além de impulsionar a economia, movimentar o comércio e proporcionar entretenimento.

O gestor Dr. Corinto Matos, aproveitou a oportunidade para convidar amigos e amigas a participarem dos dias de festa.

“Todos são bem vindos, convido a todos, de outros municípios, a participarem dos nossos dias de festa, será uma oportunidade única para celebrarmos juntos a cultura, a diversão e a união. Garanto que serão momentos inesquecíveis, venham, tragam suas famílias e vamos tornar esses dias ainda mais especiais com a presença e a energia de cada um de vocês,”enfatiza.

Dia 17

A programação do primeiro dia terá início às 17h00min, com o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal. Logo depois, ocorrerá a solenidade na Câmara de Vereadores de Marcolândia.

A partir das 21h00min, a população poderá desfrutar do show de Monteiro e, em seguida, de Rômulo Júnior, na praça 29 de Abril.

Dia 18

O segundo dia será repleto de palestras, veja:

08h – Banco do Nordeste: Linha de Financiamento

09h – SDR de Araripina: Implantação de Maniveiro

10h – SEBRAE: Linha de Financiamento

11h – IPA: Beneficiamento da Manipueira

Todas as palestras acontecerão no Mercado Municipal, sendo ministradas por profissionais altamente qualificados.

No estádio ‘O Corintão’, acontecerá a esperada final da I Copa Regional de Veteranos de Marcolândia, às 16h00min.

A partir das 19h00, todos poderão desfrutar do desfile das escolas, com a eleição do rei e da rainha da II Mandio Fest, na praça 29 de Abril.

No mesmo local, a partir das 21h30min, teremos shows de alta qualidade com artistas renomados, como Sergiana Costa, Everton Torres, Chicão dos Teclado e Juliano Pisadinha.

Dia 19

O último dia de festividades começará com a Missa do Vaqueiro às 15h00min, após o término da celebração, terá início a Cavalgada dos Amigos. Confira o percurso:

• Chácara de João Charanga

• PI-142

• Praça Miguel Próprio (acesso a Av. Auxilia Pires)

• Rua ao lado da Igreja Matriz (sentido a Pl – Simões)

• Rua 1° de Maio

• Rua da Garagem

• BR – Sentido ao Hospital

• Av. Perimetral (Rua dos Postes)

• Rua em frente à Valmizinho

• Av. Maria Concebida Costa

À noite, teremos os shows de encerramento com grandes artistas como Regis Muniz, Felipe Nogueira, Ranieri Vaqueiro Araújo e Israel Silva.