PREFEITO DR. CORINTO PAGA TERÇO DE FÉRIAS AOS SERVIDORES EFETIVOS DA EDUCAÇÃO E INJETA R$ 242 MIL NA ECONOMIA DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 24/07/2023

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura de Marcolândia efetuou o pagamento de R$ 242 mil reais aos servidores efetivos da educação do município.

A ação é referente ao terço de férias e mostra o comprometimento da gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos aos trabalhadores municipais que atuam na área educacional.

Dr. Corinto destaca o compromisso com servidores e o benefício para economia local. “Nós temos o dever de cumprir com esse direito dos servidores. Além disso, a economia local é movimentada e geramos renda para o município, o que beneficia a todos”, disse.

“A educação é uma grande prioridade na nossa gestão e os servidores com seus direitos garantidos tendem a desempenhar um melhor trabalho. Por isso, graças a organização financeira da Prefeitura, conseguimos pagar o terço de férias deles.”, finalizou Corinto.