PREFEITO DR. CORINTO MATOS REVITALIZA ESTRADAS VICINAIS EM MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 14/02/2024

A Prefeitura de Marcolândia, sob a gestão do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy, está empenhada em revitalizar as estradas vicinais do município.

Essa importante obra está sendo possível graças a um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, um parceiro federal que tem possibilitado o investimento em infraestrutura no município.

O projeto de revitalização contempla um total de 15 km de estradas, que atravessam diversas localidades da região. Partindo da localidade Deserto, a estrada segue até a BR 316, passando pela escolinha da Alvorada. Em seguida, a estrada dirige-se para a Lagoinha e, do Tamboril, se estende até a fábrica de farinha, também possui uma ligação com a Aldeia de Cima e segue até passagem molhada no Massapê.

O objetivo para essa obra é promover o desenvolvimento das localidades, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, o prefeito Dr. Corinto Matos fez questão de visitar as obras em andamento, acompanhado de importantes figuras políticas do município.

Estiveram presentes os prefeitos Novim de Francisco Macêdo, Aldemar Carvalho de Belém do Piauí e Valdinar Silva de Padre Marcos, bem como o vereador Chaguinha e as lideranças políticas Zé Filho, Serjano, Joel Coutinho, Jailson e João Simão.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dessas figuras políticas.

“Quero enfatizar que vamos continuar trabalhando arduamente para o município de Marcolândia, agradecer a este grupo que está sempre nos apoiando e também a empresa Optar que está realizando esse grande projeto”, afirmou o prefeito Dr. Corinto Matos.