PREFEITO DR. CORINTO MATOS ENTREGA CARRO 0 KM PARA A POPULAÇÃO DE MARCOLÂNDIA – PI E REFORÇA FROTA DA PREFEITURA

Data de Publicação: 06/10/2022

A Prefeitura Municipal de Marcolândia — PI, gestão “Amor e Respeito pelo Povo”, do prefeito Dr. Corinto Matos, realizou última sexta-feira, 30 de setembro, a entrega de um veículo 0 km, que vai beneficiar a população do município.

O automóvel modelo Chevrolet ONIX LT, adquirido com recursos próprios do município, chega para reforçar a frota de veículos, e garantir aos servidores da administração melhores condições para a realização dos seus trabalhos.

A divulgação oficial do novo investimento foi realizado através das redes sociais oficiais do prefeito Dr. Corinto Matos. Ao lado do vereador Chaguinha Ramos, presidente da Câmara Municipal, o gestor recebeu as chaves do veículo.

Dr. Corinto, destacou que o intuito do novo investimento é proporcionar mais comodidade e agilidade nos serviços prestados. “Adquirimos um veículo com recursos próprios para fazer parte da nossa frota de carros da Prefeitura Municipal, como forma de garantir mais comodidade e agilidade nos serviços prestados pelo órgão”, disse.

Publicação do Instagram compartilhada por @corintomatos