PREFEITO DE MARCOLÂNDIA REALIZA FESTA PARA PROFESSORES COM BRINDES E MÚSICA AO VIVO

Data de Publicação: 19/10/2022

Nacionalmente, o Dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro, a data celebra e valoriza o trabalho desempenhado por estes profissionais frente à educação. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Marcolândia através da secretaria de educação, promoveu uma festa comemorativa para os docentes do município nesta terça-feira (18).

O evento aconteceu no Quintal 041, sendo iniciado às 18h. Além dos professores, os diretores, coordenadores e auxiliares de sala também participaram.

O prefeito Dr. Corinto Matos marcou presença e comemorou junto com os educadores. Ao fazer o uso da fala, ele eleogiou e destacou a importância da valorização dos profissionais de Marcolândia, além de parabenizá-los.

“É uma satisfação estar com essa equipe nota mil. Marcolândia está de parabéns porque a educação tem um corpo docente muito importante, sem sombra de dúvidas é uma das classes mais importantes do nosso município, então é parabenizar esses profissinais que desempenham esta profissão tão bela que é a base de tudo”.

A secretária de educação, Auxilia Matos também esteve presente. Ela parabenizou todos os professores e garantiu que estará sempre à disposição da Educação do município.

“Quero aqui parabenizar todos os professores presentes e dizer que enquanto secretária de educação, sempre estarei à disposição dos educadores garantindo que vocês e os alunos tenham sempre um ambiente saudável e de qualidade para que o processo de aprendizagem alavanque ainda mais”.

Durante a festa, os professores puderam apreciar homenagens feitas por seus próprios colegas de trabalho, participaram de sorteios de brindes e curtiram muita música com o DJ João Paulo de Marcolândia e com a cantora Fabiola Show de Araripina.