PREFEITO CORINTO PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA AGENTES DE LIMPEZA DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 20/12/2022

“Cidade limpa, povo educado” A frase é tradicional e muito conhecida em diversos municípios brasileiros. Ela reflete a importância de manter a cidade com vias públicas limpas.

Isso se faz graças ao trabalho dos agentes de limpeza pública (garis), com a necessidade indispensável e consciência da população em contribuir.

Em reconhecimento singelo do papel importantíssimo dos profissionais responsáveis pela limpeza da cidade, o prefeito Dr. Corinto Matos, promoveu um Café da Manhã para os garis. A ação é alusiva também ao período de fim de ano que celebra o Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

Corinto descreveu os garis como profissionais totalmente merecedores de reconhecimento, de homenagens, de cuidados e falou que a gestão “Amor e respeito” preza por esse zelo.

“Profissionais importantíssimos. São eles que estão na labuta diária, trabalhando para manter nossa cidade limpa. Então eu venho aqui homenageá-los com esse café da manhã e dizer da importância que têm em nossa cidade. Como bem frisei já em outros momentos, toda profissão e trabalho são dignos, desde que sejam lícitos, principalmente quando é para o bem do povo, de um município. Quero agradecer a vocês pelo trabalho”, destacou.,

João Paulo é proprietário da empresa responsável pela limpeza em Marcolândia.

“Quero desejar um feliz natal a todos. O prefeito disse que está satisfeito e o público está elogiando muito. Vamos torcer para continuar igual e melhor ainda mais”, destacou.

Estiveram presentes ainda na acolhida aos profissionais, o vice-prefeito Valmir de Juracy e os secretários: Birica (Assistência Social), Auxília Matos (Educação), Hailton Fernando (Cidades), Paulo Pinheiro (Administração e Finanças), os vereadores Chaguinha Ramos, Dunga, Simone Viana, Lanja Nobre, Clenilton Costa, Marquinhos Coelho, lideranças políticas e demais autoridades municipais.