Prefeito Corinto Matos consegue viatura da polícia, modelo S10, para o município

De acordo com o gestor, a viatura é de extrema necessidade e vai contribuir com a segurança pública da cidade.

Data de Publicação: 02/02/2021

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Marcolândia, Corinto Matos (PROGRESSISTAS), esteve em Teresina, juntamente com o vice-prefeito, Valmir de Juracy, os vereadores Chaguinha Ramos e Simone Viana. Na oportunidade, o gestor recebeu uma nova viatura para a cidade.

Estava acompanhando também o prefeito, o Comandante da GPM do município, Capitão Edmilson, e juntos receberam uma viatura nova, modelo S10.

Segundo o gestor, a viatura veio para acrescentar na segurança pública do município. “Vai servir muito ao GMP de Marcolândia, é uma grande necessidade na nossa cidade e é com grande satisfação que recebemos ela”, disse o prefeito. Em sua fala, Corinto também agradeceu ao Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), que por meio de emendas parlamentares vêm ajudando a cidade.