PREFEITO BUSCA ESTRATÉGIAS PARA EFETIVAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR DA REDE ESTADUAL DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 18/03/2023

“Foi um momento de alinhamento em prol da efetivação do transporte escolar para os alunos do interior, buscamos as melhores rotas e melhorar esse atendimento que o município faz em parceria com o Governo do Estado”, disse Corinto Matos.

A secretária de Educação destacou que o transporte dos alunos é uma pauta importante de ser debatida para que o retorno das aulas seja tranquilo.

“Os estudantes que dependem do transporte escolar precisam dessa atenção especial porque é uma pauta importante. Saber que está tudo ok com a locomoção deles é uma forma de garantir um ano letivo mais tranquilo para os marcolandenses”.