PREFEITO ANUNCIA AMADO BATISTA COMO PRIMEIRA ATRAÇÃO DOS 32 ANOS DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 01/03/2024

No dia 29 de abril, a cidade de Marcolândia vai completar mais uma data especial: o aniversário de 32 anos de emancipação política e administrativa.

A Terra da Farinha e dos Ventos já iniciou a preparação para celebrar este momento tão importante para os marcolandenses, em especial, com um dos maiores eventos da história do município.

A Prefeitura Municipal, administrada pela gestão “Amor e respeito pelo povo”, do prefeito Dr. Corinto Matos e vice-prefeito Valmir de Juracy, divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (01), a primeira atração da festa de aniversário.

O cantor Amado Batista, artista de renome por todo Brasil pelas músicas apaixonantes que lançou ao decorrer dos seus 44 anos de carreira musical, vai se apresentar no palco principal dos 32 anos de Marcolândia.

Dr. Corinto Matos

Dr. Corinto Matos falou sobre a expectativa dos shows que vão celebrar a data festiva. “O sentimento é de alegria por anunciar um dos maiores cantores do Brasil para festa de aniversário do nosso município. Muita gente ama o Amado Batista, porque com certeza esse artista marcou gerações. Quero pedir a todos que aguardem, porque tem mais novidade para ser anunciada”, revelou o gestor.

A grande festa promete reunir milhares de pessoas das cidades circunvizinhas, bem como, de outros estados. Logo mais, a gestão municipal de Marcolândia irá divulgar novas atrações e a programação completa do 32º aniversário.

•

Dr. Corinto Matos

Veja o vídeo!

Uma publicação compartilhada por Dr. Corinto Matos (@corintomatos)