PM E ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUEM CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES EM MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 20/04/2023

Além de desempenhar um papel fundamental em meio à sociedade que é o de zelar pela segurança pública de todos, a Polícia Militar é participativa em diversas ações sociais, onde a corporação realiza gestos louváveis e merecedores de reconhecimento.

Neste contexto, a PM de Marcolândia, na jurisdição do 20º BPM situado em Simões, em parceria com o Ministério Público Estadual e a Secretaria de Assistência Social de Marcolândia, realizou entregas de cestas básicas às famílias carentes do município.

Policiais do GPM de Marcolândia junto do secretário Municipal de Assistência Social, Birica

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Tendo em vista a alta vulnerabilidade de muitas famílias necessitadas na cidade de Marcolândia, a iniciativa abordou justamente este público alvo, fazendo com que o dia a dia dos contemplados se transforme em uma parcela sob o sentimento de serem lembrados.

A PM destaca que continuará realizando este tipo de serviço social, assim, estendendo a mão para aqueles que necessitam.