PAVIMENTAÇÃO POLIEDRICA NA CIDADE E NO INTERIOR.

PREFEITO E VICE PREFEITA VISITAM PAVIMENTAÇÃO POLIEDRICA NA CIDADE E NO INTERIOR CONCLUIDAS.

Data de Publicação: 17/01/2019

MARCOLÂNDIA-PI, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SÃO CONCLUÍDAS NO MUNICÍPIO

Visando melhores condições de acesso, conforto e comodidade para população marcolandense, a vice prefeita Vanete Rodrigues, vereador Junior de Vanete e com apoio do Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, foram concluídas no município de Marcolândia pavimentação de  3.200m2  em paralelepípedo na Rua Afonso José Modesto e na Rua Maria Felix da Silva.

Foi concluído ainda na associação da Serra de João Tomaz, zona rural do município 1.460 m2  em paralelepípedo em um espaço de lazer.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, a vice prefeita Vanete Rodrigues, relatou que as obras contam com apoio do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” que disponibilizou maquinas para a conclusão das obras, que antes de receberem os calçamentos foram preparadas.

Ainda em entrevista, a vice prefeita Vanete Rodrigues agradece ao Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, e frisa que estas pavimentações facilitará o deslocamento de moradores e trafegabilidade dos motoristas. Isso garante mais qualidade de vida aos marcolandenses, também garante um novo visual para o município.

Estas obras foram viabilizadas mediante emenda parlamentar do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior no valor de R$ 553.438,08.