PARA MELHORAR A MOBILIDADE, PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA MODIFICA ESTRUTURA DE RUA

Data de Publicação: 05/01/2023

Com o intuito de melhorar o tráfego e acessibilidade da população nas vias públicas de Marcolândia, a Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Corinto Matos, modificou a estrutura de uma das ruas do bairro Centro.

Antes, a rua Doralice Maria de Jesus era sem saída e parecia mais um pequeno beco, para facilitar a mobilidade urbana, a gestão se encarregou de abrí-la.

“Era um bequinho sem saída, uma rua que não tinha saída, nós compramos a casa da esquina, abrimos a rua e assim a melhoramos”, explicou Corinto.

Agora, com a Doralice Maria de Jesus aberta, os marcolandenses conseguem acesso direto à rua Professora Josilene Andrade de Macedo.

“Nas pequenas ações do dia a dia prezamos por cuidar de Marcolândia, um povo feliz é um povo que tem uma cidade bonita, estruturada e acessível, portanto, a nossa gestão segue empenhada em melhorar o município e a vida dos que o fazem”, finalizou o prefeito Dr. Corinto Matos.