NOVO POÇO VAI MELHORAR QUALIDADE DE VIDA NO INTERIOR DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 27/02/2023

Mais uma benfeitoria da gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy contempla moradores do município de Marcolândia.

A comunidade Alvorada, na zona rural, ganha um poço equipado pronto para uso e atendimento das necessidades.

O prefeito Corinto visitou a comunidade onde reside Cícero e Lurdiete e esteve acompanhado do vice-prefeito Valmir, dos vereadores Clenilton Costa e Chaguinha Ramos, do líder político Jailson João. Na ocasião dialogaram com a comunidade.

“Graças a Deus é mais um poço equipado. Temos muito que agradecer a Deus e dizer que é mais uma trabalho. Cada vez mais trabalhando para o povo de Marcolândia”, destacou.

Corinto enfatizou que o novo poço vai melhorar a vida dos moradores no interior do município.