MARCOLÂNDIA | TCE APROVA CONTAS DO PRIMEIRO ANO DE DR. CORINTO MATOS

Data de Publicação: 08/05/2023

A gestão “Amor e respeito pelo povo” em Marcolândia tem trabalhado constantemente pelo município e uma das prioridades é a compatibilidade na prestação de contas.

CLIQUE AQUI E VEJA O EXTRATO DO JULGAMENTO

Neste sentido, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou e aprovou por unanimidade as contas de governo do prefeito Dr. Corinto Machado de Matos Neto referentes ao exercício do ano de 2021.

A Sessão Virtual realizada pela Primeira Câmara aconteceu do dia 24 ao dia 28 de abril de 2023 e teve como relatora a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. Também estiveram presentes os conselheiros, Flora Rodrigues, Jaylson Campelo em substituição ao conselheiro Kleber Eudálio, e o conselheiro substituto Jackson Veras.

Vistos, relatados e discutidos os autos, a 1ª Câmara Virtual emitiu um parecer pela aprovação das contas do gestor.

O prefeito Dr. Corinto comemorou o resultado. “Fico feliz com este resultado que mostra que a nossa gestão se pauta pela ética, o compromisso e a legalidade. Fazemos tudo pelo bem da nossa Marcolândia e, sem dúvidas, a prestação de contas se faz necessária em uma administração. Seguimos em busca do melhor para o nosso povo”, disse o gestor.