MARCOLÂNDIA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA 1ª SUPERCOPA APPM E CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO

Data de Publicação: 16/03/2023

Nesta quarta-feira, 15, o secretário de Esportes de Marcolândia, Eduardo Abraão e o coordenador de eventos esportivos, Diego Lima, participaram em Teresina da solenidade de lançamento da 1ª Supercopa APPM de Futebol Amador. Além deles, prefeitos de outros municípios prestigiaram o evento

A Supercopa é idealizada pelo presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Antoniel de Sousa, vai abranger os 12 territórios do Piauí e acontecerá em três fases. A primeira será entre territórios, a segunda, território contra território e cidade contra cidade, e por fim, acontece a fase final, com a disputa entre campeões, por sorteio.

“Essa competição idealizada pelo Toninho é muito importante porque gera integração entre os municípios e valoriza o esporte do nosso estado, estamos aqui representando Marcolândia, que irá participar da Supercopa e trazer bons resultados”, destacou o secretário de Esportes, Eduardo Abraão.

Eduardo seguiu mencionando que a gestão municipal é uma forte apoiadora do esporte marcolandense.

“A gestão municipal através do prefeito Dr. Corinto Matos valoriza e apoia muito o esporte da nossa cidade, agora estamos realizando o Campeonato Municipal de Futebol, mas ao longo do ano teremos várias competições em diferentes modalidades “, finalizou o secretário.

A copa está programada para iniciar no mês de maio, e encerrar entre os meses de agosto e setembro. Os jogos das semifinais e finais, serão realizados no Estádio Albertão, em Teresina.

CONTEÚDO RELACIONADO

APPM vai realizar 1ª Supercopa de Futebol Amador e visa fortalecer o esporte em todo Piauí