MARCOLÂNDIA | GESTÃO ‘AMOR E RESPEITO PELO POVO’ INICIA MAIS UMA OBRA EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO

Data de Publicação: 28/06/2022

A gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, e do vice-prefeito Valmir de Juracy, está iniciando mais uma obra no município com recursos próprios somados a emenda especial destinada pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

O paisagismo ganhará mais visibilidade com a construção de uma praça pública, situada na entrada da cidade, próxima ao Posto Fiscal.

O prefeito Dr. Corinto Matos juntamente com o secretário de Administração Paulo Pinheiro, o secretário de Obras Hailton Fernando, o engenheiro Marcos Carvalho, e demais lideranças políticas visitaram o local.

Corinto agradeceu pelo apoio da deputada Iracema que sempre está atendendo as reivindicações da gestão, contribuindo para o desenvolvimento de Marcolândia.

“Mais uma obra está sendo iniciada em nossa gestão e graças ao apoio da deputada Iracema. Só tenho a agradecer a ela e a família Progressistas que estão sempre apoiando nossa gestão. Já demos os primeiros passos e agora é seguir em frente trabalhando e concluir mais essa benfeitoria para o nosso povo”, disse Corinto.

Recentemente, há dois meses, quando o município comemorava 30 anos de emancipação política, foi inaugurada a praça Miguel Barbosa, obra executada através de emenda especial da deputada Iracema no valor de R$ 200.000 (Duzentos mil reais). A solenidade de inauguração reuniu os familiares do homenageado, além do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes; a deputada federal Iracema; o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; o diretor da Área de Revitalização da Companhia, Rodrigo Sampaio; além do superintendente Regional, Inaldo Guerra, bem como prefeitos, lideranças políticas e correligionários.