MARCOLÂNDIA 31 ANOS | EM SEMIFINAL DISPUTADA, VILA REAL E AJAX SE CLASSIFICAM PARA A FINAL DO CAMPEONATO

Data de Publicação: 24/04/2023

Compondo a programação alusiva ao aniversário de 31 anos de Marcolândia, o Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor. A competição é realizada pela Prefeitura e Secretaria de Esportes.

Neste domingo, 23, quatro times disputaram a semifinal no estádio O Corintão.

De início, Muquem U e Vila Real entraram em campo, as equipes permaneceram no empate de 0 a 0. A disputa foi para os pênaltis, o Vila Real venceu por 4 a 3 e se consagrou como primeiro finalista.

Na sequência, Real Vila e Ajax se enfrentam. Com a vitória de 1 a 0, o Ajax ficou com a segunda vaga da final.

Ajax e Vila Real fazem a grande final nesta sexta-feira, 28, às 15:30h no estádio O Corintão. O vencedor do campeonato vai levar para casa o prêmio de R$ 6 mil. O vice-campeão será premiado com R$ 3 mil. A quantia de R$ 1 mil será entregue ao time que ficar na terceira colocação. Artilheiro e melhor goleiro serão premiados com R$ 500,00 cada.

Prestigiaram os jogos deste domingo, o prefeito, Dr. Corinto Matos, o vice-prefeito, Valmir de Juracy, os secretários municipais, Dudu (Esportes), Paulo Pinheiro (Administração e Finanças), Birica (Assistência Social) e o vereador Clenilton.

Aniversário de 31 anos

O esporte foi o responsável por abrir oficialmente as comemorações do aniversário de 31 anos de emancipação político-administrativa de Marcolândia. Neste sábado, 22, foram realizadas diversas competições: maratonas, handebol e torneio de futsal.

A programação segue nesta quarta-feira, 26, com a missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Cristóvão às 19h. Na quinta-feira, 27, ocorre o culto em ação de graças na igreja Verbo da Vida às 19h.

Atividades esportivas, cívicas e shows compõem o restante da programação que segue até o dia 30 de abril.

Mais imagens: