II ARRAIÁ DO NOVO MILÊNIO EM MARCOLÂNDIA — PI É MARCADO POR APRESENTAÇÃO CULTURAL E SHOWS COM ARTISTAS DA TERRA

Data de Publicação: 01/07/2023

No último domingo, 2 de julho, a cidade de Marcolândia — PI, em uma iniciativa da Prefeitura Municipal sob a gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos, realizou com sucesso a segunda edição do Arraiá do Bairro Novo Milênio.

O evento, cujo objetivo foi resgatar e valorizar as tradições culturais nordestinas, proporcionar lazer e entretenimento para a população e estimular a economia local, foi marcado por uma apresentação cultural e shows com artistas da terra.

A festividade iniciou-se com uma emocionante apresentação cultural realizada por um grupo de quadrilha junina da comunidade. Com trajes típicos, danças animadas e muita música, os quadrilheiros encantaram o público presente, relembrando as raízes e os costumes do Nordeste.

Em seguida, o palco da cultura foi tomado pelos talentos musicais de Marcolândia. Os cantores da terra Eron Lima, Sergiana Costa, Regys Muniz e Maira Vaqueira subiram ao palco e emocionaram a plateia com seus desempenhos cativantes. Com estilos variados que incluíam forró, sertanejo e músicas tradicionais, os artistas locais mostraram todo o seu talento, conquistando aplausos e animando os presentes.