EM MARCOLÂNDIA, CAMPEONATO DE FUTEBOL AVANÇA COM JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS; VEJA QUEM SÃO OS SEMIFINALISTAS

Data de Publicação: 08/04/2024

Campeonato Municipal de Futebol 2024 está marcando presença como uma competição tradicional que integra as celebrações pelo aniversário de 32 anos de emancipação política de Marcolândia.

Promovido pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice Valmir de Juracy, através da Secretaria de Esportes e Lazer, liderada pelo secretário Eduardo Silva, o torneio tem reunido equipes locais em disputas emocionantes desde o seu início, em 10 de fevereiro.

Com 16 equipes inicialmente divididas entre os grupos A, B, C e D, as quartas de final do campeonato ocorreram no último final de semana, nos dias 06 e 07 de abril, proporcionando confrontos de alto nível e muita emoção para os torcedores.

Jogos

No sábado, a disputa entre Os Garotinhos e Portuguesa foi bastante acirrada, com Os Garotinhos garantindo a vitória com um placar final de 2×1. No mesmo dia, Real Vila e Vila Real protagonizaram uma partida igualmente intensa, culminando em uma vitória por 2 a 1 para o Real Vila.

Já no domingo, a atenção se voltou para a partida entre Pai Herói e Vasco, que evidenciou a determinação e habilidade dos jogadores em campo. Com várias oportunidades de gol, o Pai Herói levou a melhor, marcando três gols contra dois da equipe adversária.

O outro confronto das quartas de final foi entre Atlético M e Projeto Muquém, com o Atlético M saindo vitorioso por 2 a 0, assegurando sua vaga na próxima fase do campeonato.

O secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Silva, falou sobre a competição.

“Estamos muito satisfeitos com o andamento do campeonato até o momento. É gratificante ver o empenho e dedicação de todas as equipes, que estão proporcionando jogos emocionantes e de alto nível técnico para os torcedores. A competição tem sido um sucesso graças ao trabalho conjunto da Prefeitura Municipal, sob a liderança do prefeito Dr. Corinto Matos, e da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem como objetivo promover o esporte e incentivar a prática esportiva em nossa cidade”, declarou.

Com esses resultados, as semifinais prometem ser igualmente empolgantes. No próximo final de semana, nos dias 13 e 14 de abril, Os Garotinhos enfrentarão o Pai Herói, enquanto o Real Vila terá como adversário o Atlético M.

Os garotinhos

Pai-herói

Real Vila

Atlético M.

Os jogos estão marcados para começar às 15h45, no centro esportivo Muquém, e a expectativa é de partidas emocionantes e disputadas até o último minuto.