EM BUSCA DE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO, PREFEITO DE MARCOLÂNDIA SE REÚNE COM REPRESENTANTE DA EQUATORIAL ENERGIA

Data de Publicação: 09/02/2024

Em busca de melhorias na iluminação pública de Marcolândia, o prefeito Dr. Corinto Matos, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (09/02), com a representante da Equatorial Energia, Layza Nobrega. O encontro aconteceu em Picos.

Na oportunidade, a representante da Equatorial recebeu do gestor pedidos para que algumas reivindicações feitas à empresa fossem agilizadas, dentre as quais: o projeto de iluminação da Cohab II denominada de Davi Lima de Andrade; a retirada dos postes da rua do Chafariz – um problema antigo – e o projeto de aumento de capacidade de fornecimento de energia do Estádio de Futebol “O Corintão”, que passa por uma ampla reforma.

“Foi uma reunião importante e que estreita a parceria entre a Prefeitura e a Equatorial. Pedi para que a empresa possa agilizar a execução dessas obras. São ações que trarão muitos benefícios para a nossa cidade e à nossa população, que merece qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Também foi cobrada, nesta reunião, maior eficiência na qualidade do fornecimento de energia no município, pois, a deficiência do serviço vem prejudicando o funcionamento de algumas repartições públicas, empresas e residências.

Layza Nobrega, consultora de relacionamento com o cliente, da Empresa Equatorial Energia, prometeu analisar os pedidos e dar os devidos encaminhamentos. “O estreitamento das relações entre o poder público e a iniciativa privada é muito importante para o desenvolvimento dos municípios. Por isso, recebemos o prefeito Dr. Corinto, para reforçar o compromisso do Grupo Equatorial com a cidade de Marcolândia”, afirmou.

Agenda em Brasília

O prefeito cumpriu uma extensa agenda administrativa em Brasília durante esta semana. Ele visitou órgãos federais, se reuniu com parlamentares e anunciou aquisição de recursos para Marcolândia.

“Foi uma semana proveitosa. Tivemos um importante diálogo com o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias, em busca de fortalecer as políticas públicas do Social de Marcolândia. Também fomos ao FNDE, onde finalizamos a prestação de contas da obra da Creche Tipo C que ficou parada há vários anos e concluímos a parte burocrática. Tirando o município da inadimplência. Solicitamos também recursos para investimentos no esporte. O trabalho não pode parar”, disse.