EDUCAÇÃO DE MARCOLÂNDIA DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE CRECHES DO MUNICÍPIO

Data de Publicação: 22/02/2022

O prefeito Dr. Corinto Matos, na manhã da segunda-feira dia 21/02, junto com a primeira-dama e secretária de Educação, Auxília Matos, visitaram algumas escolas do município. Entre elas Creche Mãe Preta, Pré escolas Manoel Avelino de Brito e também as escolas da zona rural Raimundo Mariano e Cícero Mundinho.

Na ocasião aproveitaram o momento e tiveram contato com as crianças, presenciando assim a emoção que os estudantes estão sentindo em retornar para as escolas após um ano e meio de pandemia.

Na visita às unidades de ensino contemplaram as creches com brinquedos para melhorar ainda mais a vivência da criança naquele ambiente escolar.

O prefeito Dr. Corinto Matos diz ter saído das escolas com mais vontade ainda de trabalhar e investir na educação do município.

“Trabalhar para sempre garantir o bem-estar de nossos munícipes, em todas as faixas etárias, desde crianças a adultos. Como bem gosto de frisar essa sempre foi e sempre será a meta de trabalho da gestão amor e respeito pelo povo”, disse o prefeito.

A secretária de educação Auxília Matos relatou ainda que é um prazer estar sempre na presença dos estudantes.

“Como educadora e secretária presenciar o dia a dia de nossos alunos presentes nas escolas é algo motivador a continuar com essa dedicação somando esforços com toda equipe da Secretaria de Educação”, destacou.