DR. CORINTO ANUNCIA DORGIVAL DANTAS, ZÉ CANTOR E CANINANA PARA O ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 06/03/2023

A terra da farinha e dos ventos vai celebrar em abril seus 31 anos de emancipação político-administrativa. A mais importante data do calendário de Marcolândia, contará com uma grande festa, com três grandes nomes do forró nacional.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda – feira, 06, pelo prefeito Dr. Corinto Matos, que anunciou a banda Caninana do Forró, o cantor e compositor Dorgival Dantas e Zé Cantor, como as atrações que subirão ao palco no dia 30 de abril, um domingo.

Além dos shows, a programação contará com atividades cívicas, religiosas e esportivas. A previsão é de que em breve a gestão municipal divulgue o cronograma completo da comemoração.

“Estamos preparando com muito carinho uma programação recheada de coisas boas. Teremos três grandes atrações do forró subindo ao palco para animar os marcolandenses, e assim vamos comemorar os 31 anos da nossa querida Marcolândia em grande estilo”, destacou Corinto.

Corinto disse ainda que a cidade vive um novo tempo e que tem muitos motivos para celebrar. “Temos trabalhado muito para melhorar a vida do povo. Durante o aniversário da cidade vamos inaugurar novas praças, entregar pavimentação e outras obras importantes”, disse já aproveitando para convidar os munícipes e a população das cidades e até os estados vizinhos para prestigiarem a festa.