CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA É REALIZADO EM MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 15/12/2022

Nos dias 05 e 06 de dezembro, foi realizado na cidade de Marcolândia, o curso de gestão financeira. Com apoio da agente de desenvolvimento, Nena Gregório, o curso foi direcionado aos pequenos e microempresários e aconteceu na Câmara de Vereadores.

Ministrado pelo instrutor, Paulo Medeiros, do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, foram trabalhadas as formas de gerenciamento do livro caixa, bem como a respeito do fluxo de caixa e como planejar o capital de giro, o conhecimento a respeito da obtenção de lucros e como fazer a apuração, e formulação de preço – afixação de preço correto.

Mais de 20 micro e pequenos empresários participaram do curso. “Foi uma realização de sucesso com boa participação, bom apoio logístico fornecido pela agente de desenvolvimento Nena Gregório”, destacou.

Paulo enfatizou que os objetivos do curso voltado para o conhecimento e implicações da gestão financeira de uma pequena empresa, foram alcançados.

“Agradeço a todos pela realização e sucesso desse evento”, concluiu o instrutor.