CONTAGEM REGRESSIVA | ESTÁDIO DE MARCOLÂNDIA VAI GANHAR GRAMADO E SERÁ AMPLIADO; OBRAS SEGUEM EM ANDAMENTO

Data de Publicação: 18/12/2023

A contagem regressiva para implantação de grana sintética e ampliação do Estádio Municipal “O Corintão” em Marcolândia, foi iniciada com a execução dos trabalhos de terraplanagem.

Graças aos esforços da gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy, o estádio vai passar por um processo de otimização e modernização em toda sua estutura.

“Os trabalhos já iniciaram com a terraplanagem e com fé em Deus vamos entregar em breve um estádio com muito mais infraestruta para os frequentantes. Serão várias melhorias e com certeza quem ganha é a população de Marcolândia, da região, e claro, todos que vierem assistir aos nossos jogos. É um grande prazer trabalhar por Marcolândia e favorecer melhores condições ao povo. Quero agradecer a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente em prol da mesma causa”, destacou o prefeito.

Motoniveladora trabalha na terraplanagem – Foto por Secretaria de Esportes nesta segunda-feira (18)

De acordo com o projeto o objetivo da obra é a implantação de grama sintética junto com reforma e ampliação. Entre as melhorias apresentadas no projeto estão: bilheteria, arquibancadas, nova entrada, elevação de muro, alambrado, sanitários masculinos e femininos e para portadores de necessidades especiais, banco de reserva para jogadores e árbitros, vestiários para jogadores e árbitros, cabine de transmissão, quiosques de alimentações.

Imagem do projeto de modernização do estádio em Marcolândia

A obra que tem como engenheiro responsável Valmir Bezerra Feitosa, está sendo executada pela empresa Construtora Pereira e Oliveira Filho LTDA e é avaliada em R$ 3. 494.781,31 (Três milhões, quatrocentos e noventa e quatro mil, setecenteos e oitenta e um reais e trinta e um centavos), provenientes de fontes como FPM/ICMS, Recursos próprios e Finisa Caixa.

O projeto de execução do campo em grama sintética, reforma e ampliação do estádio foi apresentado pelo prefeito Corinto Matos no campo de futebol durante a final da Copa de Veteranos no dia 18 de agosto e na mesma data à noite através de um vídeo exibido nas apresentações culturais e o Desfile do Rei e Rainha da II Mandiofest seguido de shows dos artistas Sergiana Costa, Chicão dos Teclados, Everton Torres e Juliano Pisadinha.