COMPRA DE VEICULO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA

PREFEITO FRANCISCO PEDRO COMPRA DE VEICULO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA

Data de Publicação: 15/03/2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” adquire novo automóvel para uso do Gabinete

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” recebeu as chaves de um veículo Fiat Cronos que irá atender as necessidades do Gabinete do Prefeito. O veículo servirá para a representatividade do Gabinete nos atos oficiais de interesse da municipalidade.

O veículo que custou o valor de R$ 79.920,00 foi adquirido com recursos próprios.

“Recebemos o novo carro oficial da Prefeitura Municipal da Marcolândia, veículo este que visa atender as necessidades do Gabinete do Prefeito, adquirimos este veículo, pois a S10 que era o carro oficial do gabinete bateu o motor e o custo para arrumar era muito alto e não compensava arrumá-lo” enfatizou o prefeito Chico Pitu.