CAMPEONATO DE FUTEBOL DE MARCOLÂNDIA INICIA SÁBADO (26) COM R$ 9 MIL EM PRÊMIOS E 16 EQUIPES

Data de Publicação: 23/02/2022

A Prefeitura de Marcolândia na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos, através da Secretaria Municipal de Esportes gerida pelo secretário Eduardo Silva, vai promover o Campeonato Municipal de Futebol. A abertura acontecerá no próximo sábado (26), às 15h, no estádio “Corintão”.

Na última segunda-feira (21), aconteceu uma reunião entre a comissão para definir a competição

16 equipes estão inscritas para a competição em busca do título 2022, distribuídas em quatro grupos. No grupo A estão: Portuguesa, Muquem United, Internacional e Remo. As equipes do grupo B são: Ajax, Vila Real, Projeto Muquem e Vasco.

Pelo grupo C vão jogar: Atletico M, Palmeiras, Coritiba e Novo Milênio. O grupo D é formado por: Real Vila, Nova Geração, PSG e Tabajara.

O prefeito Dr. Corinto Matos enfatiza a necessidade de promoção ao esporte no município e valorização dos desportistas.

“É mais uma ação que contempla o esporte de Marcolândia. Daremos início no campeonato municipal no próximo sábado. Quero aqui desde já, desejar a todos os desportistas que façam um bom campeonato, sempre respeitando os adversários, jogando com garra e buscando o título. Fizemos recentemente a I Copa de Futebol de Marcolândia e foi um sucesso também com premiação e muita diversão entre torcedores e equipes”, disse.

De acordo com o secretário de Esportes, Eduardo Silva, a premiação neste ano será de R$ 9 mil. O time campeão será premiado com R$ 5.000,00. O vice-campeão terá premiação de R$ 2.000,00. A equipe que alcançar o terceiro lugar será premiado com a importância de R$ 1.000,00. O artilheiro e o melhor goleiro do campeonato vão receber cada um o valor de R$ 500,00.

“É mais uma ação da gestão de Dr. Corinto que sempre viu com bons olhos o esporte de Marcolândia. Quero agradecer a ele por ter abraçado a causa e assim incentivar nossos atletas e equipes”, destacou o secretário.

A gestão “Amor e respeito pelo povo” promoveu recentemente a I Copa de Futebol de Marcolândia com participação de 14 equipes e premiação de R$ 5.500,00. Na primeira edição da copa quem se sagrou campeão foi o time da Portuguesa.

.