APRESENTAÇÕES DO DIA 27 DE ABRIL DE 2019.

Escolas Municipais realizam apresentações culturais alusivas aos 27 anos de emancipação política do município de Marcolândia- Piauí.

Data de Publicação: 27/04/2019

Na noite deste sábado (27) as escolas municipais de Marcolândia com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal, realizaram apresentações em comemoração aos 27º aniversário da cidade.

Alunos dançaram, cantaram e interpretaram para homenagear a cidade de Marcolândia e exaltar a importância do compromisso de toda a sociedade como um todo em estarem juntos para o melhor crescimento do município.

O evento contou com apresentação do balé da creche, apresentação de documentário, homenagem aos 27 anos de Marcolândia, apresentação sobre energia renovável entre outras.

A banda do programa “Mais Educação” também participou do evento que contou com grandes apresentações culturais de varias escolas municipais.

A Por fim, a secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, afirmou estar muito feliz e finalizou agradecendo todo o apoio dado pelo prefeito Chico Pitu, assim como a participação e compromisso de toda a equipe SEMED, dos gestores, supervisores, professores, profissionais da educação e, sobretudo, dos pais, familiares e de todos os alunos, personagens fundamentais para o sucesso do evento.