PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA REALIZA POSSE DE NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Data de Publicação: 05/04/2024

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril, a Prefeitura Municipal de Marcolândia, sob a gestão “Amor e Respeito pelo Povo”, liderada pelo prefeito Dr. Corinto Matos e vice-prefeito Valmir de Juraci, testemunhou a posse de três novos secretários municipais em uma cerimônia realizada na Biblioteca Municipal.

O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Dr. Corinto Matos, a primeira-dama Auxilia Pires, o vice-prefeito Valmir de Juraci, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e membros da comunidade.

A cerimônia foi marcada pela oficialização dos novos titulares das pastas, sendo empossados Naldinho Evangelista como Secretário de Cultura, Valéria Matos como Secretária de Assistência Social, e Vandete como Secretária de Meio Ambiente. Eles sucedem respectivamente os antigos ocupantes, Rafa Som, Birica e Carlos Daniel. Além disso, também foi empossada a nova coordenadora de Assistência Social, Virna Vitória.