NOVA AMBULÂNCIA EM MARCOLÂNDIA UTI.

Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) adquire UTI móvel para os serviços da saúde de Marcolândia-Piauí.

Data de Publicação: 01/06/2020

O Governo Municipal de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Assis Carvalho (PT) no valor de R$ 300.000,00 e uma contra partida da prefeitura no valor de R$ 40.000,00, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município. A entrega do veículo foi realizada na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, com a presença do Chefe de Transporte, Cícero Luís de Carvalho (Cícero de Badé) e demais autoridades. O Chefe de Transporte, Cícero de Badé destacou que o veículo foi um grande ganho para o município para atender à População com mais conforto e qualidade, sendo uma UTI Móvel e está de Simples Remoção. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A UTI móvel vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, e para a rede de transferência inter hospitalar”, comentou.
O Prefeito Chico Pitu, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância UTI móvel é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população marcolandense. Para o Prefeito esta nova a ambulância é mais uma das conquistas que vem acontecendo na atual administração através de muita dedicação e trabalho para servir melhor os marcolandenses que agora passa a ter 6 ambulâncias. “Trabalhamos em favor do nosso município e de nossa população para cada dia mais, conseguirmos o progresso do nosso município”,comentou, Chico Pitu. “Estamos hoje entregando essa UTI móvel que era um grande sonho não só meu, mas de toda população, a saúde do nosso município será sempre uma prioridade no meu governo. Estamos aqui para cuidar das pessoas e melhorar a qualidade de vida da nossa gente, não tenho dúvida que, com esta nova ambulância vamos atender ainda melhor à nossa comunidade”, destacou o gestor.