FINAL DO 1° CAMPEONATO INTERESTADUAL DE MARCOLÂNDIA -PI

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” prestigia final do I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia-PI

Data de Publicação: 10/11/2018

O Prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu acompanhado pelos vereadores Birica, Dunga, Antônio Andrade, Chico Joaquim, ex-vereador Joel Coutinho e Secretário das Cidades Chagas ramos prestigiaram na tarde deste sábado, 10 de novembro, a final do I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia. O prefeito da cidade de Salitre-CE, Rodinilson e vice-prefeito Marinho estiveram presentes prestigiando o campeonato.

O evento foi realizado no estádio Corintão e contou com um grande público numa tarde muito festiva com direito a Banda Marcial e a Rádio Três Fronteiras da cidade de Campos Sales-CE narrando e transmitindo o jogo.

O campeonato teve como finalistas as equipes Caititu da cidade de Padre Marcos-PI e Casa do Doce de Campos Sales-CE que fizeram um jogo “acirrado”, porém limpo, as duas equipes protagonizaram um dos melhores jogos desse campeonato que contou com 16 equipes, formadas por equipes dos estados Ceará, Pernambuco e Piauí.

Com vitória conquistada desde o primeiro tempo, a Casa do Doce conquistou o campeonato, vencendo o Caititu por 5x2.

O Governo Municipal, em nome do prefeito Chico Pitu, através da Secretaria de Esportes e Lazer que tem como Secretário Paulo Sousa “Esquerdinha” e os organizadores Aristóteles “Tota” e Eduardo Sousa “Dudu”, Chagas Fotografias e James Aguiar garantiram às equipes valores simbólicos e troféus para os vencedores.

Na oportunidade, o prefeito falou que, a administração tem tido uma atenção toda especial para os desportistas. Para o prefeito, o evento esportivo é uma forma de fortalecer o futebol amador do município. “Um evento esportivo como esse fortalece o futebol amador do nosso município e também é uma forma de homenagear nossos desportistas.” Pontuou.

Foram distribuídos prêmios para o campeão a importância de 6.000,00 troféu e medalhas, vice- campeão 3.000,00 troféu e medalhas, goleiro menos vazado 200,00 e artilheiro 200,00.

O prefeito parabenizou às equipes pelo espetáculo de futebol dado, e também as demais equipes que fizeram o I Campeonato Amador Interestadual de Marcolândia 2018.