EDUCAÇÃO MARCOLÂNDIA VAI ABRIR MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2023; VEJA DATAS

Data de Publicação: 11/01/2023

Nos preparativos para o ano letivo de 2023, a gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos por meio da Secretaria de Municipal de Educação vai abrir o período de matrículas para a rede de ensino do município.

As matrículas terão início no dia 16 para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação para Jovens e Adultos). O prazo encerra no dia 27 de janeiro.

Pais de alunos e também responsáveis devem se dirigir às escolas no período da manhã das 07h30min às 11h30min e durante a tarde das 13h30min às 17h30min.

De acordo com a Secretaria de Educação, na Unidade Escolar Raimundo Mariano, o horário de matrículas será apenas na parte da manhã.

“É importante que todos os pais e responsáveis levem as crianças, assim como os educandos do Eja façam suas matrículas, porque a educação é um agente transformador e realizador de sonhos e o caminho para o desenvolvimento de nossa cidade de Marcolândia, de um Piauí e um Brasil melhor. Fiquem atentos ao prazo e a documentação, e que repassem esse comunicado para as demais pessoas”, orienta a secretária de Educação, Auxília Matos.

Documentos

A Semed informa que é necessário que os pais e responsáveis, apresentem no ato da matrícula a seguinte documentação: certidão de nascimento, RG e CPF, comprovante de residência, cartão de vacina, cartão do Sus e número do Nis.

Início da aulas

O início das aulas está previsto para o dia 06 de fevereiro.