COVID-19 EM MARCOLÂNDIA - PIAUÍ, ESTATÍSTICAS.

Data de Publicação: 11/05/2020

Sobe para quatro o número de infectados por coronavírus no município de Marcolândia-Piauí.

A Prefeitura de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária registrou neste domingo (10), três novos casos da Covid-19. Com eles, o município chega a 4 casos da doença.

De acordo com o município, trata-se de três mulheres e um homem, e os mesmos encontra-se em quarentena e foram orientados a cumprirem o isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município no último domingo, foram registrados 5 notificados,1 caso suspeito, 1 descartado e 4 confirmados.

Preocupado com a população marcolandense, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” disse que pode endurecer algumas regras e até suspender o funcionamento de algumas atividades econômicas caso a população não obedeçam às normas de isolamento social. “Se for para garantir a segurança e a saúde das pessoas, iremos sim tomar decisões mais drásticas. Por isso é que solicitamos o apoio da nossa população para que juntos possamos evitar a propagação”, observou.

Atualização do Boletim: