COMPANHIA EM MARCOLÂNDIA - PI

PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA.

Data de Publicação: 23/07/2017

Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Deputado Fábio Abreu, visita prédio onde será instalado Companhia de polícia em Marcolândia – PI.

Na manhã deste domingo, 23 JULHO, o Secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu, acompanhado pela Vice-prefeita Vanete Rodrigues, Tenente De Assis, Secretário da Cidade, Chaguinha Ramos, Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, dos Vereadores: Dunga, Robério e Antônio Andrade e   Secretário de Ouvidoria irmão José Valmir visitaram o prédio onde será instalada a 2ª Companhia de Polícia Militar. O objetivo da visita foi avaliar as condições físicas do prédio e fazer um diagnóstico sobre as necessidades de melhoria na sua infraestrutura. O Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT/PI), não se fez presente devido a viajem a Brasília em busca de recursos para o nosso município. A implantação da Companhia é um sonho antigo e deve trazer tranquilidade aos moradores e conta com o apoio do deputado Fábio Abreu. Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, garantiu a implantação da companhia no município e relatou ainda que em Outubro vai ter a formação de soldados para ter um efetivo maior e assim trazer o mais rápido possível a companhia.