ASFALTO CONTEMPLA MAIS RUAS EM MARCOLÂNDIA; OBRA É ACOMPANHADA PELO PREFEITO CORINTO, VICE VALMIR E LIDERANÇAS; FOTOS

Data de Publicação: 20/12/2023

Desenvolvimento e trabalho são fatores que andam lado lado na cidade de Marcolândia, na gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy.

Paralelo a obra de reforma e ampliação do estádio O Corintão, o município está recebendo agora pavimentação em asfalto. Os trabalhos iniciaram nesta quarta-feira, 20 de dezembro.

A iniciativa vai beneficiar motoristas, motociclistas e pedestres, a exemplo da rua Auxília Pires que tem duas vias: mão e contramão. A benfeitoria é graças ao empenho da gestão do prefeito Corinto Matos que apresentou a demanda ao senador Ciro Nogueira e foi atendido prontamente junto ao convênio da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e de Parnaíba).

Corinto acompanhou o andamento da obra junto com Valmir de Juracy, vereadores, os secretários Paulão (de Finanças) e Birica (de Assistência Social) e lideres políticos como Jailson de João Simão, Valmir da Lanchonete e Assis.

“Grande sonho fazer o asfalto da Auxília Pires e deixar mão e contramão para melhorias na mobilidade. Hoje demos mais um passo importante rumo ao desenvolvimento do nosso município. Iniciamos essa obra tão importante para nossa querida Marcolândia. Em breve, com o asfalto já pronto, melhoraremos a mobilidade da nossa cidade, trazendo mais conforto para os motoristas do nosso município e os que circulam pela região. Mais trabalho e mais desenvolvimento! Avança, Marcolândia”, disse o prefeito Corinto.

Ao todo são nove travessas e mais uma avenida contempladas, totalizando 7.541 m² (sete mil quinhentos e quarenta e um metros quadrados).